BPE apreende menores portando arma de fogo após assalto a coletivo

Na manhã de quarta-feira (26), a guarnição motorizada Força Tarefa 19 com apoio da Tática 01, ambas do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) atuaram em uma ocorrência que envolvia roubo com emprego de arma de fogo. O fato ocorreu entre os bairro de Mangabeiras e Jacintinho e teve participação de dois indivíduos, ambos menores e com 17 anos de idade.

A Força Tarefa 19 seguia em patrulhamento quando percebeu que, ao passar em frente a uma concessionária, populares que estavam no interior de um ônibus acenavam para os militares - que logo perceberam que se tratava de um assalto a coletivo. Ao percebem a viatura, os dois indivíduos suspeitos saíram em fuga pela escadaria da Travessa Coronel Paranhos, em direção à via principal.

Após buscas e rondas realizadas pelo bairro, a guarnição localizou a dupla e revólver calibre 38 com cinco munições intactas e ainda uma quantia de dinheiro em cédulas - possivelmente subtraídas do caixa do ônibus. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes 01, onde foram autuados por Ato infracional análogo a roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

PM AL 27/06/2019
(Visited 1 times, 1 visits today)