Caso Neymar: ‘Najila está sendo vítima de energúmenos da sociedade’, diz novo advogado

O ‘caso Neymar’ ganhou mais um capítulo neste domingo. Na última sexta-feira, o assessor do jogador disse que postou o vídeo polêmico nas redes sociais do atleta a pedido dele, e o novo advogado de Najila, Cosme Araújo Santos, falou que Neymar se complicou ainda mais no depoimento que deu à polícia.

Hoje, em entrevista ao UOL, Cosme, que já é o quarto advogado diferente a defender Najila, se mostrou bastante incomodado com a forma como as pessoas têm se comportado nas redes sociais, e até com os indivíduos que estavam em frente às delegacias.

“Najila está sendo vítima de energúmenos da sociedade, de fanáticos do futebol”, exclamou o advogado.

Segundo o portal, Cosme chegou a enviar uma foto de uma camisa da seleção brasileira vendida por um comerciante de rua que dizia “Najila 171”. Mostrando, de acordo com ele, como a mulher virou alvo de ataques de todos os modos.

“Está havendo um preconceito muito grande, a mulher não pode dizer que foi estuprada se o homem for rico”, afirma Cosme.

Ele usa como exemplo um caso do ex-pugilista Mike Tyson, que foi condenado por estupro, depois de acusação de Desiree Washington. O caso lembra o de Neymar.

“As pessoas não lembram do Mike Tyson? Se lá a mulher aceitou ir pro quarto, mas não quis fazer sexo, por que não pode ter acontecido algo parecido com a Najila?”, finalizou o advogado.

17/06/2019

(Visited 3 times, 1 visits today)