Lei seca apreende condutores por embriaguez ao volante

Em operações da Lei Seca realizadas entre a noite desse sábado (22) e a madrugada deste domingo (23), resultaram nas prisões de dois condutores com sinais de embriaguez ao volante. As ocorrências foram registradas em dois pontos diferentes de Maceió e, segundo informações passadas pelo Batalhão de Trânsito (BPTran), outros seis motoristas foram afastados de circulação por estarem sob efeito de embriaguez e com diversas multas aplicadas por irregularidades no trânsito.

Ainda de acordo com informações do BPTran, a primeira ocorrência se deu no bairro do Farol, na praça Centenário, parte alta da capital. A segunda foi registrada na Avenida Dona Constança, bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, que teve o apoio da equipe de inteligência do Detran-AL.

Conforme informações do batalhão, um veículo foi encaminhado ao pátio do Detran, além de três Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) foram recolhidas, assim como várias multas aplicadas. Os condutores foram tirados de circulação por conta do consumo de bebidas alcoólicas ao volante.

Ao todo foram abordados 328 veículos e 335 testes de alcoolemia realizados durante a operação.

23/06/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)